A Paraíso dos Eletrônicos trabalha com 3 formas de entrega: envios por Correios, envios por Transportadora JadLog e Retirada na loja física.
ENVIO POR CORREIOS
Há duas modalidades de entrega usando os Correios, PAC e o Sedex.
O próprio site no ato da compra determina o prazo e valor da entrega. As compras realizadas até às 14h, o pedido será despachado no mesmo dia obedecendo as condições acima descritas.
Para compras posteriores a esse horário, quando possível, também enviaremos no mesmo dia. Em casos de extravios ou atrasos dos Correios quando detectamos o ocorrido, entramos em contato de imediato com a empresa para resolver a questão. O prazo normal para solução é de 5 dias uteis. O envio de um novo produto só será feito mediante a comprovação de extravio do item em questão e seguem as regras de prazos determinados pelos Correios. Obs.: Os prazos de entregas exibidos no momento da consulta são prazos estimados por parte dos correios, o mesmo poderá sofrer variações se estendendo, isso ocorre por diversos fatores entre eles o mais comum como a dificuldade da rota, devido a chuvas, interdições de estradas, etc. Os prazos de envio e entrega são de responsabilidade exclusiva dos Correios, bem como a área a ser atendida pela entrega dos Correios.
Caso a entrega não possa ser efetuada, não importando o motivo, o site deverá efetuar a devolução do valor pago ao comprador, esse valor é composto por valor do produto + valor do frete, e o vendedor não poderá ser responsabilizado de nenhuma forma pela não conclusão da entrega.
ENVIO POR TRANSPORTADORA
Alguns produtos poderão ter a opção de entrega por transportadora, trabalhamos com a Transportadora Jadlog. Isso ocorre quando as dimensões do produto (ou sua embalagem) ultrapassam o limite dos correios ou devido ao peso encarecem o frete para os correios. O próprio site no ato da compra informa o prazo e valor da entrega e se a sua localidade possui cobertura.
O despacho do pedido para a empresa de transporte será realizada em até 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h. Pedidos realizados após as 14h será acrescido de 1 (um) dia util. Obs.: Os prazos de entregas exibidos no momento da consulta são prazos estimados por parte dos correios, o mesmo poderão sofrer variações se estendendo, isso ocorre por diversos fatores entre eles o mais comum que é a dificuldade da rota, devido a chuvas, interdições de estradas, etc.
RETIRADA NA LOJA
Os produtos poderão ser retirados sem custos de frete diretamente em nossa loja física, localizada na cidade de Guarulhos.
Horário para retiradas: segunda a sábado das 10:00hs as 17:30hs.
Lembramos que essa opção só estará disponível após a confirmação de pagamento e liberação para retirada, que ocorre em até 4 horas após o sistema confirmar o pagamento. O cliente será avisado quando a retirada estiver disponível.
No caso de opção por retirar na loja, cliente devera aguardar e-mail com informações sobre a autorização da retirada. Para a retirada do produto por compras realizadas por cartão de debito/crédito, transferência bancaria ou por PIX, o titular do cadastro devera apresentar um documento Original com foto (RG ou CNH) e uma cópia de um documento com foto (RG ou CNH) do titular do cartão ou conta bancaria utilizado para completar a compra, essa cópia ficará anexada junto a ficha do pedido e arquivado na loja. Só liberamos retiradas se houver um grau de parentesco com titular do cartão.
Em caso de retiradas na loja para compras por Boleto bancário, pediremos a copia de um documento com foto (RG ou CNH) do cliente cadastrado no site e somente este poderá retirar o produto, ou indicar um terceiro que devera apresentar copia do documento com foto do cliente cadastrado e também apresentar seu documento original com foto (RG ou CNH) para que possa ser impresso e anexado junto a ficha do pedido e arquivado na loja.
COMO EU ESCOLHO A FORMA DE ENTREGA?
Na página do produto, após informar o CEP do local da entrega, será exibido as informações sobre valores e prazos de entrega para o CEP informado, nessa mesma tela será mostrado quais formas de entrega estão disponíveis para um determinado produto. Por exemplo, os correios não entregam embalagens maiores de 1 metro ou com mais de 30 quilos, nesse caso a opção dos correios não é exibida para esse produto, e uma transportadora poderá ser indicada.